sábado, 16 de abril de 2011

Olá Pessoal,

Como o prometido é devido,aqui estou eu para lhes contar como foi a minha 1º feirinha.
Pois bem...esteve um dia lindo de sol..calor,o que é muito bom para as feiras ao ar livre,como foi esta.
E por estar um bom dia havia muito visitantes, muitos deles estrageiros, mas principalmente Espanhois.
Não posso dizer que tenha sido mau ...mas poderia ter sido muito melhor....
é a crise.......!!!!!
Mas valeu a pena,foi um dia bem passado novamente na companhia das minhas colegas.
Daqui para a frente já não vou parar...é só feiras ,assim sendo estou fazendo mais trabalhos...mas estes são totalmente diferentes do que tenho feito.
Quando estevirem acabados eu ponho aqui poderem ver as minhas novas artes.Acho que vai valer a pena a espera.....

Beijocas e um bom fim de semana.

2 comentários:

  1. Olá João!
    Que bom que te correu bem.
    É isso mesmo, novos rumos, novos desafios alcançados.
    bj gde nesse seu coração e tudo de bom sempre

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga
    Obrigada por ter visitado o meu blogg.
    Fiz uma primeira feirinha ainda á pouco tempo e adorei, é bom o convivio e as ideias que trazemos.
    Um bjão e felicidades
    Candida

    ResponderEliminar