quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MAIS SELINHOS

Ganhei esse selinho da Amiga Mariangela juntamente com uma brincadeira
Basta responder a estas perguntas com muito bom humor.....e disposição



Então vamos lá :
1- Você se relaciona bem com sua sogra?
Sim, muito bem.
2- Qual seu maior desafio?
Viver um dia de cada vez o melhor que puder.
3- O que você diria a seu chefe se ganhasse na lotaria?
Bay…Bay….
4- O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta está mentindo?
Nem sei….teria que pensar!
5- Você se sente como um copo cheio ou meio vazio?
Mais para meio…porque por mais que se tenha vivido e feito ainda falta viver e fazer muita coisa.
6- Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem você salvaria?
O meu filho, por ele dava a minha vida…
7- Se você entrar em uma sala cheia de gente o que você faz?
Saio…e volto mais tarde se for preciso.
8- O que te inspira quando você cria?
Fazer cada vez melhor…e diferente.
9- Para finalizar essa pesquisa, qual a tentação que você não resiste?
Um doce, ou um gelado.

TENHO QUE OFERECER A 08 AMIGAS:
Tita
Dani
Sónia
Elsa
Mónica
Regina
Mauricéia
José Maria

2 comentários:

  1. Olá flor,

    Passei para pegar o meu selinho.
    Obrigada pelo carinho...adorei!!!!
    Vou postar amanhã.
    Que Deus lhes abençoe...Bjim

    http://ateliemagiartesanal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oiii,,, passar o selo a 8 amigas ponto e virgula minha cara!!! 7 amigas e 1 amigo, né???? ahahahahahahah

    ResponderEliminar