sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Novos Trabalhos

Aqui estou eu para vos deixar mais uns trabalhinhos para verem e opinarem...como sempre!
Hoje vou novamente participar noutra feira de artesanato,"Ritmos de Querença" ,que será de 3 dias.Espero que corra bem e que os visitantes gostem das minhas peças assim como os meus visitantes do blog têm gostado!

Moldura em madeira com pintura acrilica e pasta de modelagem.


A mesma doldura mas fechada.


Outra moldura com a mesma técnica.


Mais uma telha c/pintura a crilica e trabalhada com pasta de modelagem.

1 comentário:

  1. Olá cara amiga, tem um selo/prémio com que a distingui lá no meu Blogue, convido-a a participar, caso o deseje, claro!!!
    Também tem um pequeno desafio na ultima Caixa MDF que fiz, será que consegue descobrir a "mentira" na Caixa? Vamos ver!
    Um abraço, até breve, Zé Maria
    http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

    ResponderEliminar